Sobre o livro
Sônia Gomes é escritora, professora e revisora de textos acadê- micos e literários com PósGraduação em Letras. É autora dos livros “Fragmentos de um Despertar” – Multifoco, 2021 e “Estamos Sozinhos?” – Mágico de Oz, 2024.
Sônia Gomes participou de várias antologias com a produção de poemas, contos e escreve textos literários às edições mensais da Revista Autorretratos.
A autora é membro fundadora da Academia Mineira de Belas Artes (AMBA) – Belo Horizonte (MG) e membro associada do Núcleo Acadêmico de Letras e Artes de Portugal (NALAP).
Em 2024, Sônia Gomes recebeu o Título de Chanceler Honorário das Artes com a Premiação London International Prize of Arts pela Editora Mágico de Oz.
A autora recebeu, inclusive, várias certificações em razão de sua participação em diversas antologias e outras premiações, como: o Troféu pelo Prêmio Minas Gerais de Saberes, o Troféu Fernando Pessoa e as comendas em homenagem às personalidades Florbela Espanca e Evita Perón.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




