360 Graus de Inspirações: Como Vender Perfumes Contratipo e Inspiração Para Todo Seu Ciclo Social (Perfumaria Livro 1)
Por Alexandre Arantes Esse curso é um mapa, um guia, com o propósito de te ajudar a definir seu objetivo, saber o caminho a ser percorrido e saber como solucionar os problemas ou adversidades que surgirão no caminho. Vou te municiar de informações, construir conhecimento e orientar com técnicas que serão usadas na prática para construir seu resultado através da experiência direcionada. É muito comum começar no ramo de vendas de contratipos, pessoas sem experiência, usarem as primeiras vendas como um teste de fogo para definir se irão ou não continuar o trabalho; esse é um erro gigantesco, diante da falta de experiência, da falta de conhecimento, de métodos, de técnicas, é provável que suas primeiras vendas não sejam tão satisfatórias quanto se gostaria. Com esse guia, você saberá exatamente como foi sua abordagem, se foi satisfatória, se precisa de melhorias; saberá também como definir e atingir suas metas de curto, médio e longo prazo. Falaremos muito sobre perfume e apesar da extrema importância do profundo conhecimento do produto, esse não é o único objetivo do curso, muito pelo contrário. Assim como uma excelente cozinheira que não sabe 8 administrar ou divulgar, terá uma ótima refeição, mas não terá um bom empreendimento, saber tudo sobre o produto e não saber como tornar isso um negócio rentável, também será frustrante. Aqui abordaremos todos os aspectos técnicos, psicológicos, mercadológicos, financeiros, que trarão seu resultado desejado!
Características do eBook
- Autor(a): Alexandre Arantes
- ASIN: B0BB811NSB
- Idioma: Português
- Tamanho: 13356 KB
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro 360 Graus de Inspirações: Como Vender Perfumes Contratipo e Inspiração Para Todo Seu Ciclo Social (Perfumaria Livro 1), escrito por Alexandre Arantes. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.