30 Maneiras Para Vender nas Redes Sociais: Aprenda 30 Maneiras Para Vender nas Redes Sociais (Negócios na Internet Livro 2)

Por Editora Ler23
Baixar 30 Maneiras Para Vender nas Redes Sociais: Aprenda 30 Maneiras Para Vender nas Redes Sociais (Negócios na Internet Livro 2) pdf, epub, mobi, eBook
Parece que a cada poucos anos, uma recente rede social emerge da madeira e se torna popular. Com grande frequência, empreendimentos e especialistas de marketing ignoram as mídias sociais como um meio de geração de tráfego e leads. Este é um grande erro.

Veja bem, as mídias sociais existem há muito tempo e com a crescente popularidade da tecnologia, facilidade de uso e conexões de alta velocidade – está aqui apenas para ficar por um longo tempo.

O que isso significa é que você precisa começar a agir e comercializar sua marca, empresa ou produto nas várias plataformas de mídia social. Você pode não ver os benefícios ou o valor de investir tempo e esforços para se estabelecer em qualquer site de rede social, e isso é ótimo.

Mas, no final deste curso, espero mudar de idéia e deixá-lo animado para agir em direção ao marketing social como um todo.

Sem gastar mais um minuto falando, vamos direto para as 30 maneiras diferentes de comercializar sua marca, negócios, produtos ou qualquer outra coisa, usando inteiramente as mídias sociais.

Sumário

1.Introdução

2.Formas de Vender no Facebook

3.Formas de Vender no Twitter

4.Formas de Vender no YouTube

5.Formas de Vender no Pinterest

6.Formas de Vender no Reddit

7.Formas de Vender no Instagram

8.Conclusão

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Editora Ler23
  • Tamanho: 437 KB
  • Nº de Páginas: 23
  • Categoria: Negócios e economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro 30 Maneiras Para Vender nas Redes Sociais: Aprenda 30 Maneiras Para Vender nas Redes Sociais (Negócios na Internet Livro 2), escrito por Editora Ler23. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.