28 Práticas Baseadas em Evidências.: Na Ciência ABA e no Modelo Denver

Por Rogério Melo

Sobre o livro

A busca por materiais de apoio e orientações para atendimento a crianças TEAs (Transtorno do Espectro Autista) e com condições ou patologias altamente recomendadas e com bons resultados com a utilização das práticas em evidências.

Espero que você esteja com uma xícara de café, ou chá, ou qualquer bebida que te traga conforto. Prepare-se para uma conversa franca, daquelas que aquecem o coração e abrem a mente.

Aqui, vamos mergulhar no fascinante universo das práticas baseadas em evidências, com um foco especial na poderosa Análise do Comportamento Aplicada (ABA) e no inovador Modelo Dever de intervenções.

Como os desafios continuam insistentemente e a cada momento, no Brasil a Lei nº 15.131/2025 garante a Terapia Nutricional ao autista, garantindo assim a alimentação adequada, em como a alimentação saudável e indicada por um profissional habilitado respeitando seus limites.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores