Sobre o livro
2020 é um ano de profundas mudanças no cenário nacional e internacional, com novas aflições em todas as áreas, inclusive saúde, economia e poder. Não poderia ser diferente afinal 20 é número que representa o revelar, portanto, 2020 é o ano das revelações.
Neste contexto, voltamos ao passado, depois que o filho Unigênito do Senhor veio ao mundo para executar o plano perfeito, que culminou na remissão dos pecados humanos, e numa nova que estava porvir.
Desta vez, em oposição ao que ocorrera cerca de dois milênios atrás, era chegada a hora da revelação e da separação dos justos e dos injustos. Mas para isso um segredo precisa ser revelado pelo encontro dos sete castiçais do apocalipse.
Assim, num mundo onde profecias registradas nas escrituras se desencadeiam sucessivamente, um anjo e um demônio, de uma estranha forma se conhecem e se apaixonam, vivendo toda a intensidade desse amor na conformidade de coríntios, num mundo onde monstros, leviatãs, cães do inferno, cavalos monstruosos e Lúcifer parecem tomar conta de uma nova era de destruição, mortes e sofrimento para humanidade.
Mas será que esse estranho casal, formado entre anjos e demônios, na plenitude do amor, podem pôr fim ao Armagedom e conseguir uma nova chance para os humanos?
Nesse cenário, onde seres monstruosos, terremotos, tsunamis, seres celestiais e o Demônio conseguem ceifar ou salvar a vida de milhões de pessoas, surge um amor inesperado, que aos olhos dos humanos seria impossível, um amor entre um diabo e um anjo que poderá ser a única esperança de salvação da atual vida humana.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




