2 MINUTOS PARA O FIM DO MUNDO (E A HANÀ ESTÁ ATRASADA): VOLUME II ANJOS DE TERNO E BOLETOS
Por LÍDIA BARROSPARABÉNS, VOCÊ SALVOU SUA ALMA. AGORA TENTE SALVAR SEU NOME NO SERASA. Se você achou que o Fim do Mundo era a parte difícil, é porque nunca tentou pagar aluguel em Seul com um salário de estagiária e um chamado profético nas costas. No Volume I , Hanà sobreviveu ao Glitch . Ela descobriu que é uma Sacerdote Real , ativou o Scan Espiritual e até derrotou um Boss no metrô. O problema é que o “Tutorial” esqueceu de mencionar um pequeno detalhe técnico: A unção quebra o jugo, mas não paga a conta de luz. Bem-vinda ao Nível 2 . A dificuldade aumentou, os drops de itens diminuíram e o Inimigo mudou de tática. A Sombra percebeu que não consegue assustar Hanà com monstros de fumaça (ela já viu coisa pior no espelho de manhã). Então, o inferno lançou a Operação Mamom : 📉 Placas de vídeo queimadas misteriosamente. 💸 Boletos que se multiplicam como mobs em área de respawn . 💸 Boletos que se multiplicam como mobs em área de respawn . 👔 E ofertas de emprego tentadoras que custam apenas um pedacinho da sua alma (com benefícios dentários inclusos!). Neste segundo volume da saga de Fantasia Urbana que está hackeando a Ficção Cristã , Hanà precisa descobrir como equilibrar a vida de Governante Espiritual do Setor 7 com a realidade de contar moedas para comprar kimbap . Entre encontros clandestinos com a Guilda Underground (uma rede secreta de intercessores gamers e avós ninjas) e conversas teológicas com um Chef misterioso num Food Truck voador , você vai aprender que a verdadeira Batalha Espiritual não é sobre gritar. É sobre confiar que quem te deu a Espada, também te dará o Pão. Este livro é para você se: 🎮 Você entende que a vida adulta é um jogo Pay-to-Win injusto; 🎮 Você entende que a vida adulta é um jogo Pay-to-Win injusto; ⚡ Você quer ler sobre milagres sem aquela “linguagem de crente” chata; ❤️ Você sofre de Ansiedade e precisa saber que não é órfão, mesmo quando a conta está no vermelho; ❤️ Você sofre de Ansiedade e precisa saber que não é órfão, mesmo quando a conta está no vermelho; 🔥 Você curte a estética de Anime misturada com a profundidade de Bill Johnson . 🔥 Você curte a estética de Anime misturada com a profundidade de Bill Johnson Aviso: Contém altos níveis de graça, ironia e anjos de terno preto que parecem ter saído de um dorama de ação. O sistema do mundo diz que você é pobre. O Reino diz que a cidade é sua. Role para cima, clique em COMPRAR AGORA e descubra qual servidor está falando a verdade.
Características do eBook
- Autor(a): LÍDIA BARROS
- Categoria: Romance
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro 2 MINUTOS PARA O FIM DO MUNDO (E A HANÀ ESTÁ ATRASADA): VOLUME II ANJOS DE TERNO E BOLETOS, escrito por LÍDIA BARROS. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.
Livros para completar sua leitura
Além do livro que busca, recomendamos outros títulos relacionados que podem enriquecer sua experiência de leitura. Considere essas opções para a sua próxima jornada literária!



