15 Perguntas Sobre Publicidade On–line
Por Massimo MoruzziA verdadeira questão é: a publicidade online funciona?
A pergunta certa a fazer seria: para quem funciona a Publicidade Online?
Os anúncios em banner, o que antes chamamos de publicidade interativa e agora chamamos de anúncios gráficos porque ninguém clica neles, e muito menos “interage” com eles, funcionam para editores? Eles funcionam para anunciantes? Ou eles apenas trabalham para os intermediários do Vale do Silício?
As 15 perguntas:
1. Por que os banners?
2. Como deveria ter side a publicidade on-line?
3. Funcionou como anunciado?
4. Por que não?
5. Poer que os banners ainda estão ao redor?
6. Todo este targeting é bom?
7. É publicidade?
8. Quão grande é esse sector?
9. O que é a publicidade programática?
10. A publicidade on-line funciona para os editores?
11. Funciona para anunciantes?
12. Funciona para os intermediários?
13. É um fraude gigantic?
14. Minha empresa deve ficar longe dos anúncios banner?
15. Há alguma esperança para publicidade on-line?
Baixe agora: é uma leitura inteligente de 15 minutos.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Massimo Moruzzi
- ASIN: B08GZSWZ24
- Idioma: Português
- Tamanho: 1211 KB
- Nº de Páginas: 27
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro 15 Perguntas Sobre Publicidade On–line, escrito por Massimo Moruzzi. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.