100 Circuitos de Fontes – V (Banco de Circuitos Livro 40)
Por Newton C. BragaSobre o livro
Durante toda a sua vida de projetista eletrônico, o autor reuniu e catalogou diversos circuitos que achou interessante usar nos projetos que realizava, são circuitos de publicações próprias como de autores ao redor do mundo.
Quando o autor precisava de um circuito específico, ele procurava pelo tema que tinha separado previamente. Agora o autor compartilha este acervo nesta coleção Banco de Circuitos, e nesta série de número 40 temos 100 circuitos de fontes, carregadores e reguladores.
São projetos simples e úteis para a criação e montagens de fontes, reguladores e carregadores para serem usados em bancadas, tanto de testes como de projetos.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




