10 Maneiras de Escrever Anúncios Mais Eficazes: Dicas Super Práticas Para Escrever Anúncios Mais Eficazes (Copywriting Livro 2)
Por Editora Ler23Não é nenhuma das opções acima. Publicidade é vendas multiplicada .
Nada mais.
E a cópia publicitária, ou copywriting, é a arte de vender impressa . O objetivo do trabalho de um redator é vender. Período.
A venda é realizada pela persuasão com a palavra escrita, da mesma forma que um comercial de televisão vende (se feito corretamente) persuadindo com recursos visuais e áudio.
Este conteúdo é inédito e pode sair do ar a qualquer momento, por isso é importante que você faça o download agora mesmo.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Editora Ler23
- Tamanho: 921 KB
- Nº de Páginas: 39
- Idioma: Português
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro 10 Maneiras de Escrever Anúncios Mais Eficazes: Dicas Super Práticas Para Escrever Anúncios Mais Eficazes (Copywriting Livro 2), escrito por Editora Ler23. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.