10 Coisas para Fazer para Sobreviver ao Fim do Mundo: Manual de sobrevivência contra robôs, IA e o colapso da civilização humana
Por Marcia SilvaEm um mundo dominado por robôs, vigilância total e caos digital, você ainda tem uma chance: usar o cérebro, rir do absurdo e improvisar com o que sobrou. Este guia de sobrevivência mistura humor, crítica social e dicas reais para não só escapar da extinção — mas planejar o recomeço. Estoque de sobrevivência Energia sem tomadas Saúde mental no apocalipse Armas e ferramentas caseiras Como montar sua tribo (sem cair em ciladas emocionais) Ideal para fãs de Black Mirror, Mad Max e quem já desconfiava da Alexa.
Características do eBook
- Autor(a): Márcia Silva
- Categoria: Fantasia, Horror e Ficção Científica
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro 10 Coisas para Fazer para Sobreviver ao Fim do Mundo: Manual de sobrevivência contra robôs, IA e o colapso da civilização humana, escrito por Márcia Silva. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.



