Sobre o livro
Diz-se que em vida, há três coisas que uma pessoa deve fazer: ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro. Ser esse livro uma autobiografia, é um ato de bravura. Digo bravura pois não é fácil desnudar-se perante o mundo, expondo pensamentos, sentimentos, vitórias e fracassos.
Talvez decepcionando, talvez surpreendendo, mas, sempre, se submetendo ao duro escrutínio alheio. Lendo esta autobiografia, é inevitável a conclusão de que a bravura foi coroada de êxito.
É um texto que se sobressai pelas lições de vida que se desenrolam a cada página, como que num diálogo travado olho no olho entre o autor e o leitor, quase uma confissão auricular, e que resulta num ensinamento do qual todos nós necessitamos: as adversidades sempre nos acompanharão, todavia, se mantivermos o empenho e a retidão, tudo passará.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




