A Trigonometria no Ensino Médio do CEFET–PB

Por Antonio Gutemberg Resende Lins

Sobre o livro

Este livro responde a uma questão central: É possível desenvolver um ensino de Matemática de forma significativa? A resposta para essa pergunta cabe a você, leitor, após a leitura e reflexão desta obra.

O livro te levará a pensar alternativas para o ensino da Matemática, em particular da trigonometria, de forma que alunos tragam suas experiências vividas e as compartilhem com o professor na construção dos conceitos matemáticos, fazendo, assim, a diferença no cotidiano de nossas salas de aula.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores