100 Circuitos de Áudio – 1 (Banco de Circuitos)

Por Newton C. Braga

Sobre o livro

Este livro é o primeiro de uma série que reúne circuitos que o autor possui em seu gigantesco arquivo, e que disponibiliza em seu site.

Diferentemente do site, e das edições que já saíram com os títulos de Circuitos e Informações e Circuitos e Soluções, que não mais existem, os volumes desta nova série são organizados por assunto.

Além disso, foram atualizados de modo a utilizar componentes que podem ser obtidos no mercado em nossos dias. Assim, neste primeiro volume temos 100 circuitos de áudio, consistindo em amplificadores, préamplificadores, mixers, controles de tom e muito mais.

Um livro para se consultar permanentemente quando se necessitar de uma idéia de circuito para um projeto.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores