Sobre o livro
Este é um livro híbrido, onde Felipe Cruz passeia com naturalidade e fluidez pelos mais diversos gêneros literários, do relato ao ensaio, da crônica à autobiografia, construindo uma prosa potente, com as melhores características de um grande romancista, para narrar parte de sua vida a partir da descoberta do HIV em seu sangue.
As consequências dessa descoberta nas relações de Felipe com os amigos, com a família e, antes de tudo, consigo mesmo são o eixo que nos guia pelas memórias, digressões e anseios do autor, construídos com uma linguagem rica e expressiva, que possibilita ao leitor a imersão em um texto que ao mesmo passo que se apresenta tão íntimo, torna-se universal pela sinceridade com a qual Felipe nos fala de seus medos, dúvidas e aflições, mas também seus afetos e esperanças.
Você nunca fez nada errado, como toda boa literatura, não é uma obra panfletária. É, antes de tudo, fruto de uma necessidade de expressão do autor perante os caminhos pelos quais sua própria narrativa enveredou-se, trazendo até os leitores uma perspectiva ainda pouco explorada na literatura: a subjetividade de alguém vivendo com o HIV.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




