Isadora – Minha vida, meu palco: Livro 1

Por Roseni Kurányi

Sobre o livro

Seria possível interpretar um personagem na vida real?

Depois de passar por uma grande decepção, Isadora, uma jornalista de uma famosa revista feminina, decide levar à risca o comentário que uma famosa atriz de TV fez em uma entrevista: ” Na vida todos nós vivemos um personagem”.

A partir daí, Isadora faz de tudo para deixar de ser a indefesa mulher que sempre foi e passa a encenar a mulher forte.

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Isadora – Minha vida, meu palco: Livro 1, escrito por Roseni Kurányi. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.