Tartarugas na Via de la Plata

Por Jacqueline Buchanan

Sobre o livro

Este livro conta a história de uma professora britânica que fez o Camino de Santiago de Compostela, a Via de la Plata, o mais longo dos caminhos percorridos pelos pelegrinos.

Apesar de sua infância difícil, Jackie Buchanan e seu parceiro Alan caminham os quase mil quilômetros deste “camino” enfrentando todas as dificuldades e sofrimentos de uma jornada tão longa, agravadas pelo fato dela ser obesa e ter problemas com diabetes.

No entanto, o casal tem também muitos momentos agradáveis, engraçados e interessantes, quando descrevem os locais onde passaram, as lendas, as comidas, as amizades e suas impressões.

É também um exemplo de superação e otimismo que servirá como motivação para todos os que apreciam e reconhecem a superação e a persistência.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores