PromoBooks
Promoções de
Livros no WhatsApp
- Ofertas imperdíveis
- Descontos especiais
- Novas promoções todos os dias
Sobre o livro
Em ” A dor e a existência do meu eu”, Jefferson abre sua caixa torácica com uma caneta esferográfica azul e expõe sentimentos que, por muito tempo, permaneceram aprisionados em seu peito de gelo.
Revelando o lado mais cruel em sua breve existência, ele escancara suas dores em forma de crítica social, crise existencial, pensamentos intrusivos e desilusões amorosas. Ao mesmo tempo, cria uma bolha de nostalgia ao revisitar tudo o que já viveu – o bom e o ruim- na sua infância e adolescência.
Narram com poesias carregadas de intensidade e emoção, sua árdua jornada de autoaceitação de se assumir gay, e toda a indignação que acumulou ao longo da vida.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro A dor e a existência do meu eu, escrito por Jefferson cardoso da fonseca. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













