PT, saudações. (Crônicas cotidianas Livro 5)

Por Noga Sklar

Sobre o livro

Escrito em Charleston, Paris e Petrópolis, indo de uma primeira visita a Greenville à definitiva mudança para a cidade da Carolina do Sul, Estados Unidos, Noga Sklar se esmera em transmitir ao leitor suas profundas impressões e análises controversas sobre as convulsões por que passaram o Brasil e o mundo em 2014.

Da queda da Petrobras às eleições presidenciais, passando pela Copa do Mundo, pela crise de Gaza e pelas cabeças cortadas do ISIS, Noga escreve sobre os fatos reais sob o constante impacto de seu humor ferino e suas violentas emoções.

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro PT, saudações. (Crônicas cotidianas Livro 5), escrito por Noga Sklar. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.