Rabiscos da Casa dos Pobres

Por Eduardo Freccia

Sobre o livro

Em um casarão velho, onde ninguém sabe de mais nada senão o solo tomado por terras secas e memórias que ficaram escritas nas paredes, moravam alguns paupérrimos. Espalhados em doze cubículos e todos preenchidos com histórias para lapidar.

Aliás, poucos observadores dizem que quem lá habita acaba não saindo do terreno trancafiado pela Anciã dos amazelados, conhecida pelo seu bom nome, Dona Ladinha do Útero de Ferro. Eis então que chega aos portões da Casa um novo indigente, o qual busca por lar e pretende conhecer todos que lá residem.

E esse personagem central, um menininho trajado em vestes simples e vendado em seus olhos, buscará entender na sua jornada introspectiva os mistérios daqueles que moram em terras tão áridas, se é que Dona Ladinha do Útero de Ferro aceite-o como novo morador e lhe preste confiança nas missões de gente pobre, lá dentro.

Um desafio que é para muitos – e tudo isso para descobrir a si próprio. A Casa… dos Pobres.

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Rabiscos da Casa dos Pobres, escrito por Eduardo Freccia. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.