Sobre o livro
Ryan McKenna é o capitão dos Gloucester Knights, time finalista do campeonato estadual de basquete, em sua última temporada no ensino médio.
Com a perspectiva de uma nova vida na faculdade se aproximando, Ryan deve equilibrar suas responsabilidades, aspirações e um inesperado interesse romântico que pode impactar tudo o que ele trabalhou para conquistar.
Entre arremessos, pressão de todos os lados e a ânsia de realizar seus sonhos, ele descobrirá que o verdadeiro desafio não é apenas conquistar o campeonato estadual e deixar seu nome gravado para sempre na história do time, mas também preparar-se para o futuro que está prestes a começar.
A Jogada Certa não é um livro. É o prequel de Na Ponta dos Pés, o primeiro romance young adult de A. C. Meyer, que nos leva ao período anterior à história de Ryan e Mandy.
Se você já leu Na Ponta dos Pés, é uma ótima oportunidade de matar a saudade desses personagens que cativaram o coração de milhares de leitores. Mas se esse é o seu primeiro contato com esse universo, não se preocupe: não há spoilers do livro.
Indicado para leitores acima de 14 anos
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro A jogada certa (Na ponta dos pés), escrito por A. C. Meyer. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













