Perderia tudo e outros contos bruxos
Por Livia Barreto SerratSobre o livro
Um colar valioso
Guilherme, um jovem bruxo, estava muito curioso em relação a um colar, que surgiu no meio da escola. Será que poderia pegá-lo? Será que era do mal? Todos tinham certeza de que não era coisa boa.
Todas as borboletas
Mariana, uma jovem bruxa, morria de medo de insetos, inclusive borboletas. Para sua infelicidade, uma borboleta rosa resolveu perseguir a menina. O que ela ia fazer?
Perderia tudo
Carlos corria, corria e corria. Se parasse de correr, ele perderia tudo. Só que, ele não sabia o que perderia.
Proibida de usar varinha
Fernanda, uma bruxa adolescente, de uma família importante, estava de castigo. Só sairia do castigo, quando se desculpasse e desfizesse o que tinha feito.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













