Promoções de
Livros no WhatsApp

  • Ofertas imperdíveis
  • Descontos especiais
  • Novas promoções todos os dias
Entre no Canal

O Sanfoneiro do Riacho da Brígida: Vida e andanças de Luiz Gonzaga – O Rei do Baião

Por Sinval Sá

Sobre o livro

Em O Sanfoneiro do Riacho da Brígida: Vida e andanças de Luiz Gonzaga – O Rei do Baião, escrito por Sinval Sá, percebe-se nitidamente o vozeirão de Luiz Gonzaga, no ritmo do xote, ao toque da sanfona.

Da infância de menino pobre em Exu, passando pela fuga para o Rio de Janeiro, o quartel, a vida de artista de rua, a participação em programas de calouro, e o encontro com os parceiros de toda vida, Humberto Teixeira e Zé Dantas, até alcançar a fama, o livro dá voz àquele que considerava sua missão divulgar a autêntica música do Sertão nordestino.

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro O Sanfoneiro do Riacho da Brígida: Vida e andanças de Luiz Gonzaga – O Rei do Baião, escrito por Sinval Sá. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.