Delírios de Will: (ou como chupar os ossos de Shakespeare) (Teatro de Julliano Mendes Livro 5)
Por Julliano MendesSobre o livro
Se, para Oswald de Andrade, era preciso comer a cultura alheia, regurgitando-a, aqui, comer já não é suficiente. É necessário comer e chupar os ossos. Tupi and not tupi.
Delírios de Will (ou como chupar os ossos de Shakespeare) é uma história inédita do dramaturgo mineiro Julliano Mendes que apresenta oito personagens inspirados em personagens do bardo inglês em novas e dinâmicas situações.
O próprio Shakespeare é encenado como personagem, Will, o bobo da corte, detentor da pena que dá a vida a todos os outros.
“Somos feitos de pedra secular / ou de espada enfiada em pedra / que tudo que não pulsa se medra / pelo tempo mais lento a passar // Passa tempo parece que não / mas tudo muda sua condição // O que é já já deixa de ser / qual a diferença entre nascer e morrer?”
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Delírios de Will: (ou como chupar os ossos de Shakespeare) (Teatro de Julliano Mendes Livro 5), escrito por Julliano Mendes. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













