O Papa da ternura (Recepção)

Por Eva Fernandez

Sobre o livro

“A ternura é um dos traços característicos do papa Francisco e, sem dúvida, um dos que mais comovem e interessam as pessoas.

A obra relata manifestações comoventes de afeto do Papa com várias pessoas: uma prostituta escrava nigeriana libertada, as mães jovens de Santiago do Chile, os refugiados em Bangladesh, as vitimas dos abusos sexuais, entre outros.

Esses episódios de afeto chamaram a atenção de autora, enquanto acompanhavam o Papa em suas viagens internacionais ou durante suas atividades em Roma.

O estilo é simples e, ao mesmo tempo, vibrante e comovente, a autora revela o lado mais sensível e próximo, por meio de relatos cheios de humanidade que ela testemunhou.”

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores