Sobre o livro
Tenho 18 anos. Vivo sozinha há três. Já morei em nove casas e em diferentes cidades. Só cozinhei vinte e três vezes em toda a minha vida. Dessas vinte e três, só oito vezes comi o que cozinhei. Era loura e pintei o cabelo de preto. Não sei apertar atacadores. Detesto lençóis. Sou desarrumada.
Ligo aos meus pais uma vez por mês. Não gosto de bolachas. Não entro em táxis pretos e verdes. Adormeço muitas vezes na banheira. Não gosto de usar maquilhagem. Só gosto da praia à noite. Guardo sempre os documentos importantes numa pasta, e depois perco a pasta. Tenho quarenta e dois pares de botas.
Namoro há nove meses. Ontem, o meu namorado descobriu que eu sou Acompanhante!
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













