Embargos de terceiro teoria e prática

Por Rogério de Vidal Cunha

Sobre o livro

A obra Embargos de Terceiro: Teoria e Prática, representa a aplicação de anos de estudo, prática e dedicação ao Direito Processual Civil, especialmente no que tange a esse importante instituto dos embargos de terceiro.

Uma das principais características do livro é sua completa análise dos embargos de terceiro, conduzindo os leitores em uma jornada através desse instituto processual, desde o conceito e natureza dessa ação até questões avançadas relacionadas à sua aplicação prática.

A abordagem é abrangente e detalhada, fornecendo uma compreensão sólida e completa desse relevante instrumento jurídico. Outro aspecto importante é o enfoque prático presente em toda a obra, unindo a teoria à prática no estudo do Direito.

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Embargos de terceiro teoria e prática, escrito por Rogério de Vidal Cunha. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.