Drilo O Dragaozinho que Adorava Sorvete

Por Westter Santos

Sobre o livro

O Dragãozinho que Adorava Sorvete” é uma encantadora história infantil que transporta os pequenos leitores para um mundo mágico, onde conhecemos Drilo, um jovem e adorável dragãozinho com uma paixão inusitada: sorvete! Mas Drilo enfrenta um grande desafio — seu sopro de fogo derrete o sorvete antes que ele possa saboreá-lo.

Determinada a encontrar uma solução, Drilo embarca em uma aventura repleta de criatividade e descobertas, criando seu próprio sorvete especial nas montanhas geladas. Com a ajuda de seus novos amigos da floresta, ele aprende lições valiosas sobre amizade, compartilhar e superar dificuldades.

Este e-book é perfeito para crianças de 2 a 8 anos, combinando diversão, suspense e uma mensagem educativa. Com uma narrativa envolvente e um final surpreendente, “O Dragãozinho que Adorava Sorvete” certamente conquistará o coração dos pequenos leitores e se tornará uma leitura favorita na hora de dormir!

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Drilo O Dragaozinho que Adorava Sorvete, escrito por Westter Santos. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.