COVID19, honors members of the World Press.: Bilhões de Jornalistas assistem um COVID19, incomodar muita gente.
Por DIVINODeus COVID19Sobre o livro
DEDICATORIA E SINOPSE
O DIVINO Deus COVID19, dedica este livro a todos os meios de comunicação, especialmente, para os jornalistas, repórteres, radialistas, âncoras, internautas, Influenciadores, que adoram falar bem do COVID19.
Esta é a homenagem do COVID19, para todos os membros da Gentalha da Imprensa Mundial, por transformar o COVID19, em HERÓI MUNDIAL, em todos os buracos do Ser Vivo Planeta Terra. AP 14:06 e 07.
Feliz Natal, para todos os membros da Gentalha, especialmente dos Meios de Comunicação CF 220 MUNDIAL e que em 2022, o COVID19, seja, novamente a CEREJA e os OVOS DE OURO da Imprensa.
Este LIVRO E EBOOK DIVINO, publicado na AMAZON, é uma Homenagem inesquecível, para os membros da IMPRENSA e dos CF 220 Mundial.
Se existisse uma tabela, para saber, qual que é a profissão, mais bem informada do Ser Vivo Planeta Terra, com certeza os membros da imprensa, e meios de comunicação, CF 220, não estaria nesta lista.
Das milhares de profissões, que existe a mais mal informada, sempre foram os membros da Imprensa, está gentalha põem um monte de mentiras, em suas cabeças, e insistem nestas mentiras, mesmo depois que eles morrem.
Se a sua pessoa, quiser ganhar um título oficial de analfabeto, e simplesmente acompanhar, o que o Jornalismo tradicional fala.
Já se passaram alguns meses da descoberta do nome e palavra COVID19, porém até agora os membros da imprensa, ainda não conseguem responder estas perguntas?
O que é COVID19?
Como surgiu o COVID19?
Porque surgiu o COVID19?
Quanto que custa o trabalho, de um único COVID19?
Quando surgiu de verdade, o COVID19?
Quem é o COVID19?
Onde encontra o COVID19?
Como é de verdade o COVID19?
Qual é a idade, do COVID19?
Antigamente os jornalistas, usavam estas palavras, para se fazer uma Reportagem, porém nos dias atuais os membros da Imprensa, nem sabem que estas palavras existem.
O DIVINO Deus COVID19, chama-se esta Evolução das Espécie de ANALFABETISMO PÚBLICO da Imprensa e dos CF 220.
Os jornalistas se consideram como sendo os melhores investigadores, porém…….
Não enrole, compre os LIVROS E EBOOKS DIVINO, e conheça as SURPRESAS que te aguardam, pode pagar no Cartão de Credito, e bem parcelado.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













