Criando clientes vendedores: Como utilizar marketing de indicação para conquistar clientes com menos custo e mais lucro

Por Rodrigo Noll

Sobre o livro

Chegou a hora de transformar seus clientes em vendedores para elevar o seu negócio a outro patamar!

Vivemos em um mundo onde empreender não é tarefa fácil: a luta pela atenção dos consumidores é constante e as maneiras de fazer marketing são inúmeras. Nesse cenário é muito comum que os empreendedores invistam em grandes campanhas para divulgar o seu produto ou serviço.

Mas e se você usasse um comportamento que já é natural dos seus clientes, sem precisar dar desconto ou aumentar os gastos para crescer o seu negócio? É isso que Rodrigo Noll, um dos maiores especialistas em marketing de indicação do país, nos oferece em Criando clientes vendedores,um guia prático sobre como usar o poder da recomendação ao seu favor.

Aqui, você vai:

  • Fazer dos seus clientes os melhores vendedores da empresa por meio do Método VPI (Vendas Por Indicação);
  • Conquistar clientes mais preparados, que já conhecem o seu produto/serviço, e, com isso, vender mais e mais rapidamente.
  • Construir um programa de indicação completo e específico para o formato do seu negócio;
  • Gerar valor para o seu cliente e potencializar o seu retorno sem grandes gastos com publicidade ou influenciadores caros;

Chegou o momento de você fazer o simples bem-feito e alcançar resultados extraordinários!

Vamos nessa?

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Criando clientes vendedores: Como utilizar marketing de indicação para conquistar clientes com menos custo e mais lucro, escrito por Rodrigo Noll. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.