Fazendo Discípulos na Era Digital: As Redes Sociais e a Nova Via Romana (Igreja Multiplicadora)
Por Sammy TippitSobre o livro
Fazendo discípulos na era digital surge em um momento de extrema importância: o período pós-pandemia, quando muitas adaptações foram necessárias e preciosas lições, aprendidas. Nele, o pastor Sammy Tippit mostra como podemos aproveitar todas as oportunidades que temos à mão pelas mídias sociais para cumprirmos nossa missão. […] O futuro dirá para onde a tecnologia vai e quais os meios que estarão à disposição das novas gerações.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Fazendo Discípulos na Era Digital: As Redes Sociais e a Nova Via Romana (Igreja Multiplicadora), escrito por Sammy Tippit. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













