Sobre o livro
Neste livro o autor conta histórias que marcaram sua vida da infância até os dias atuais. Através de “causos” bem humorados, narra passagens suas com seus mais caros amigos e também com seus familiares. São histórias reais que valorizam a amizade e o bom humor.
É o tipo de livro, que o leitor pode ler escolhendo aleatoriamente as histórias, mas aconselho numa primeira leitura lê-lo na sequência que foram escritos, e de uma só vez, pois embora sejam causos, contos e crônicas independentes, estão interligados numa ordem cronológica que permite captar o desenvolvimento de cada personagem através do desenrolar das histórias.
Os que prezam uma boa amizade e alimentaram esse sentimento pela vida a fora, com certeza irão se identificar, e muito, com os adoráveis personagens.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




