Sobre o livro
Olá, caro leitor!
Sou José Moreira de Lemos Neto, mais conhecido por Zeca Lemos. Moro em Recife, Estado de Pernambuco, onde atuo como psicoterapeuta, facilitador de grupo e aconselhador de projetos de vida. Sou poeta e através da escrita criei um projeto para ajudar as pessoas em situação de penúria.
Ao comprar este livro, você estará contribuindo para diversas ações sociais, sendo uma delas a distribuição de refeições, as famosas quentinhas, a moradores de rua de Recife.
Nosso projeto poderá ser multiplicado para outras localidades também, e para isso contamos com a sua ajuda e de centenas de outros brasileiros como você.
Boa leitura!
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













