A Pessoa e o Sagrado: A Pessoa Humana é Sagrada? (Livros Vermelhos Livro 1)
Por Simone WeilSobre o livro
Um ensaio brilhante e intemporal, tão actual e necessário como há 80 anos. Da leitura deste livro, saímos com uma noção de «pessoa» muito diferente da que estamos habituados a usar. Tal qual somos levados a procurar um princípio que esteja acima das noções de «direito» e «liberdades».
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro A Pessoa e o Sagrado: A Pessoa Humana é Sagrada? (Livros Vermelhos Livro 1), escrito por Simone Weil. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













