A SEMANA DE DEUS: Um dia para o Senhor é como mil anos e mil anos como um dia

Por Daniel Alves

Sobre o livro

A vida após a morte é real, concreta, possível e perfeitamente provável. Se Deus não limitasse o tempo de evolução do homem na Terra em apenas 7 mil anos (Mc 13.20), a humanidade conseguiria sozinha, sem a ajuda de Deus, dominar a morte e conquistar a vida eterna pela ressurreição dos mortos.

Se Deus deixasse, a ciência teria conseguido, porém, muitas tecnologias inacreditáveis ainda surgirão antes de Jesus voltar. A questão da ressurreição do corpo prometida por Jesus, é uma questão muito mais científica do que religiosa.

Nos próximos 200 anos, a ciência terá dominado a tecnologia da regeneração perpétua das células, e o homem não morrerá mais de velhice, e terá um corpo sempre jovem. A ciência só não descobrirá a tecnologia da ressurreição do corpo, porque Jesus voltará antes.

Contudo, antes de seu retorno, a morte estará dominada e só ocorrerá por acidentes, homicídios, suicídios, fome, ou doenças. A ciência vencerá a religião e o evolucionismo triunfará sobre o criacionismo.

Entretanto, a ciência reconhecerá que a evolução tecnológica só foi possível graças à religião judaica messiânica, que foi o princípio da ciência e da sabedoria. Contudo, se alguém pensa que a ciência provará que Deus não existe, está redondamente enganado.

Deus existe, é real, físico e de carne e ossos, igual a qualquer outro ser humano. Ele retornará triunfante com o seu filho Jesus à Terra, daqui a pouco mais de dois séculos, para finalizar a sua Semana, e consumar os tempos, e ressuscitar os mortos, e julgar os povos.

Deus vencerá a guerra contra a idolatria, o espiritismo e a incredulidade. Porque Deus não é um espectro espiritista, ele é real, físico e humano.Estamos caminhando para o fim do dia 6 da Semana de Deus, e depois do dia 6 vem o sábado.

Jesus voltará bem no finalzinho do dia 6 para salvar, com o arrebatamento, aqueles que o esperam, da grande tribulação que será um grande cataclismo. Após a tribulação se iniciará o sábado, ou seja, o último milênio da Semana de Deus.

Jesus reinará em Jerusalém durante estes mil anos finais, assessorado pelos 144 mil judeus. É por isso que ele é o Senhor do sábado.

Ele restaurará as cidades destruídas pela grande tribulação, governará os povos da Terra, restaurará a nova ordem mundial, entretanto, ao fim do seu governo, ou seja, ao fim do último milênio, com a população mundial tendo uma longevidade próxima dos mil anos, ele sofrerá forte oposição e as nações se rebelarão mais uma vez contra o Ungido (Messias) de Deus.

Isso se dará porque ocorrerá mais uma catástrofe natural, todavia, desta vez, Deus não intervirá e não salvará ninguém a não ser os 144 mil assessores de Jesus, que são os da primeira ressurreição.Ao fim do sábado milenar, toda população mundial morrerá de uma só vez.

Em seguida se inicia o processo de ressurreição dos mortos para o Juízo Final, desde o primeiro dia do primeiro milênio da Semana de Deus. Todavia, a ressurreição se dará de trás para frente, ou seja, os últimos a morrer serão julgados primeiro.

Os processos de julgamentos durarão 100 anos, e em cada ano se julgará uma geração nascida a cada 70 anos, que multiplicada por 100, perfaz 7 mil anos, que é o número de anos da Semana de deus.

Até lá a humanidade descobrirá que Deus é homem e o homem é deus, e este será o principal motivo da rebeldia mundial contra Jesus, porque ele será uma autoridade humana como as que temos hoje, por exemplo, o presidente dos Estados Unidos da América, ou seja, será tratado como um ser humano comum e não uma autoridade.

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro A SEMANA DE DEUS: Um dia para o Senhor é como mil anos e mil anos como um dia, escrito por Daniel Alves. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.