Corredor Ecológico Triplo A (Andes, Amazônia e Atlântico): como uma percepção de ameaça à soberania brasileira

Por Paulo José Chaves Fonseca

Sobre o livro

Este livro foi escrito para aqueles que compreendem que os recursos naturais estratégicos amazônicos são, sobremaneira, o maior patrimônio do Estado brasileiro.

Para aqueles que percebem onde os governos federal, regionais, ou locais precisam atuar, serve como um orientador para ações a serem tomadas, apontando problemas específicos.

É, em um espectro mais amplo, uma análise das narrativas ambientalistas na promoção de uma ação ambiciosa com o apoio de atores extra e intrarregional com interesses político-estratégicos sobre o tema.

Em seu arcabouço, este livro propõe mostrar que ser parte da solução do problema é muito diferente de ser membro de uma rede.

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Corredor Ecológico Triplo A (Andes, Amazônia e Atlântico): como uma percepção de ameaça à soberania brasileira, escrito por Paulo José Chaves Fonseca. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.