Sobre o livro
A história do Brasil contada ano a ano – porque o passado está sempre presente. A violência profunda é uma antiga realidade que representa o país mais que farofa, futebol e samba.
Na primeira temporada do Não é de Hoje, a gente escolhe 10 anos decisivos da história brasileira e fala de polarização, conflitos e disputas, para quebrar com a ideia de que tudo sempre foi pacífico por aqui. O “Não é de Hoje” é um original Audible, produzido pela Trovão Mídia.
Este roteiro foi usado nas gravações do Original Audible.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Não é de Hoje, escrito por José Orenstein. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













