Mão na Massa com OutSystems: Hand On OutSystems

Por Jorge Menezes

Sobre o livro

Consideramos. Focar em iniciantes é uma abordagem excelente para ajudar aqueles que estão começando na plataforma OutSystems. Vamos avançar com esse objetivo e nome “Mão na Massa”. Aqui estão algumas etapas para seguir: O objetivo “Mão na Massa” será proporcionar aos iniciantes uma introdução prática e abrangente à plataforma OutSystems.

O nosso livro irá guiá-los desde os conceitos básicos até a criação de aplicativos funcionais.

Dividindo o conteúdo em seções que abordam diferentes aspectos da plataforma, como interface do usuário, lógica de negócios, integrações e publicação de aplicativos. Em Cada seção incluiremos tutoriais práticos passo a passo, exemplos de aplicativos e exercícios para reforçar o aprendizado. Os capítulos segue uma progressão lógica, começando com conceitos básicos e avançando para tópicos mais complexos à medida que ganham confiança.

Os exemplos de capítulos incluem: “Introdução à Plataforma OutSystems”, “Criando Interfaces do Usuário”, “Implementando Lógica de Negócios”, “Integrando com Sistemas Externos” e “Publicando e Gerenciando Aplicativos”. Cada exemplos práticos e exercícios que permitam aos leitores aplicar os conceitos aprendidos de forma hands-on.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores