DESVENDANDO A NOVA LEI DE LICITAÇÕES: Guia Básico para Iniciantes
Por Ricardo Ribas BerloffaSobre o livro
Com a entrada em vigor da Lei 14.133/2021, conhecida como a Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, surgem novas possibilidades, mas também novos desafios para quem deseja atuar no mercado público.
Este livro foi desenvolvido com o objetivo de ser um guia prático e acessível para todos que desejam entender como vender para o governo brasileiro nos termos da Lei 14.133/2021, sem precisarem se preocupar com o juridiquês inerente aos livros especializados.
Aqui, buscamos esclarecer esses pontos e oferecer dicas práticas para que você esteja preparado para atuar de forma eficaz nesse mercado, seja você servidor público, empresário, analista ou consultor em licitações.
O compromisso desse livro é proporcionar um entendimento claro e objetivo, utilizando uma linguagem acessível, mas sem abrir mão da profundidade necessária para compreender os aspectos mais relevantes da legislação.
O objetivo é apresentar os principais conceitos da Nova Lei de Licitações para leigos, não atuantes no setor ou que nele estão iniciando, de forma simples e eficaz, que o capacite a entender a dinâmica dos procedimentos, identificando obrigações, riscos e direitos das empresas e da Administração Pública nas licitações e contratos administrativos.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro DESVENDANDO A NOVA LEI DE LICITAÇÕES: Guia Básico para Iniciantes, escrito por Ricardo Ribas Berloffa. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













