Que bicho passou por aqui? (Cometa Literatura)

Por Rogério Andrade Barbosa

Sobre o livro

Bem-vindos ao Parque Nacional Kruger, um dos pontos turísticos mais visitados da África do Sul! Nesse livro, os irmãos gêmeos Tabo e Thabang protagonizam uma aventura repleta de conhecimento e de surpresas.

Os pais deles são guardas florestais nesse famoso parque habitado por animais africanos diversos. Após aprender sobre as características desses bichos, eles se aventuram um dia com a mãe e tentam decifrar as pegadas impressas no chão.

Com perspicácia e muita inteligência, esses personagens convidam os leitores para uma história de investigação sem igual! Com páginas dobráveis, esse livro colorido e rico é uma excelente escolha para quem quer aprender a preservar os ecossistemas que abrigam esses animais.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores