Sobre o livro
As crônicas sobre a dona Rosa, avó de uma penca de netos, entre eles o autor desse livro, surgiram naturalmente. Histórias como essas precisavam ser contadas para não serem esquecidas. Muita coisa deve ter ficado de lado.
O que foi contado aqui é apenas um fragmento de tudo que foi vivido no interior do estado. Quando mais lembranças e causos surgirem, certamente um novo livro surgirá.
Este livro é sobre lembranças felizes, a primeira parte contém 12 crônicas sobre a vó Rosa, o Caubi e outros tantos personagens do Ribeirão do Imaruí e da família Lemos. Qualquer um que já passou as férias na casa da vó vai se ver em algumas das situações aqui retratadas.
A segunda parte com 27 narrativas desconexas – ou não – é reflexo do momento que vivem o Brasil e o mundo. Histórias reais ou invenções que no fundo abordam um mesmo assunto. 39 textos escritos ao longo de 2020, este é o Crônicas da Vó Rosa e Outras Narrativas Desconexas.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores





![4 Apostilas de Líquidos Combustíveis e Inflamáveis para Baixar [PDF]](https://livrariapublica.com.br/wp-content/uploads/Liquidos-Combustiveis-e-Inflamaveis.webp)



![22 Apostilas de Python para Baixar Grátis [PDF]](https://livrariapublica.com.br/wp-content/uploads/apostilas-python-pdf.jpg)



