Efeito do biofertilizante Agrobio na produção de Tangerina Ponkan em Pomar SAT
Por Bruno Lima Sant’AnnaSobre o livro
A crescente demanda por alimentos saudáveis, produzidos de maneira sustentável e livre de agrotóxicos, aliada ao interesse dos produtores em eliminar o uso dos defensivos agrícolas, estimula o uso de inúmeros métodos alternativos para realizar a nutrição e proteção de plantas, entre esses o uso de biofertilizantes.
Este livro trata do estudo realizado para verificar o efeito de diferentes concentrações do biofertilizante Agrobio, em pomar comercial de tangerina ponkan com certificação SAT, no Município de Piraúba, Zona da Mata Mineira.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Efeito do biofertilizante Agrobio na produção de Tangerina Ponkan em Pomar SAT, escrito por Bruno Lima Sant’Anna. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













