O caboclo que não acreditava em visagens: Contos Desconcertantes

Por João Pedro Strabelli

Sobre o livro

O CABOCLO QUE NÃO ACREDITAVA EM VISAGENS

Se ele não acredita… eu, menos ainda.

(e se você quiser 5 contos pelo preço de 1, leia o final)

Tem gente que tem medo, tem gente que tem coragem – tem gente que não liga. Esta foi a ideia que criou este texto. Lembro que tinha começado a escrever mas a ideia não fluiu e o conto ficou parado alguns anos. Até que um dia voltei e aí a coisa tomou passo e foi pra frente.

E uma surpresa me esperava: o burro. Na primeira tentativa, ele não chegaria nem a ser coadjuvante, mas conforme a história foi indo, ele tomou personalidade e se tornou um dos grandes personagens do conto.

AVISO Eu não acredito em visagens.

AVISO II Se você tem a versão anterior deste conto, talvez não valha a pena comprar este, é praticamente o mesmo conto com duas ou três correçõezinhas que você nem vai perceber (é, eu não sou um bom vendedor)

5 PELO PREÇO DE 1 Se você quiser 5 contos pelo mesmo preço, incluindo este, copie e cole este link na barra do seu navegador →

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores