Formação em Terapia Ocupacional para uso da Tecnologia Assistiva: experiências brasileiras contemporâneas
Por Miryam Bonadiu PelosiSobre o livro
Este livro trata da temática da Tecnologia Assistiva no campo da terapia ocupacional. Os capítulos foram organizados de forma a contemplar conceitos, práticas educativas e formativas no ensino superior, especialmente as de graduação e pós-graduação lato e stricto sensu.
Acredita-se que a obra possa contribuir em processos formativos, pesquisas e práticas dos profissionais que desenvolvem ações com pessoas com deficiências e/ou com necessidades temporárias do uso de recursos de tecnologia assistiva, tais como terapeutas ocupacionais, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, educadores especiais, entre outros.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Formação em Terapia Ocupacional para uso da Tecnologia Assistiva: experiências brasileiras contemporâneas, escrito por Miryam Bonadiu Pelosi. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













