Amor, duro amor (Crônicas cotidianas)

Por Noga Sklar

Sobre o livro

Uma imigrante legal brasileira compartilha suas experiências diárias nos Estados Unidos enquanto o Brasil mergulha numa crise política e econômica sem precedentes, que culmina com o impeachment da presidente Dilma em 2016.

Nesse meio tempo, nossa imigrante luta para se acomodar nos EUA, trabalhando nos dois países ao mesmo tempo, através da internet, e construindo uma casa na Carolina do Sul.

O pano de fundo do livro é a trajetória eleitoral de Donald Trump, tudo “traduzido” por Noga Sklar para o público brasileiro com sua habitual verve irônica de cronista.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores