Me faça esquecer

Por Alline Goes

Sobre o livro

STRANGERS TO LOVERS – SLOW BURN – GRUMPY X SUNSHINE – CEO & AGROBOY

Um romance entre uma CEO gringa e um agroboy mineiro. Ela tem um passado. Ele é um príncipe agro. Ela é gelo. Ele é fogo. Será que opostos se atraem?

Todo mundo sonha encontrar o amor da sua vida. Olivia Watson teve essa sorte e estava vivendo o seu felizes para sempre. Mas o “pra sempre” não durou e ela se fechou para o mundo após sua perda.

Vicente Brandão é o típico playboy da roça. Filho de fazendeiro, ele gerencia os negócios da família com dedicação e sua vida gira em torno apenas do trabalho. Porém, quando Olivia chega à fazenda, ele encontra um novo objetivo: fazer com que ela volte a sorrir.

Será que ele será capaz de fazê-la esquecer toda a dor?

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores