A Sobrancelha é o Bigode do Olho: Uma autobiografia inventada do Barão de Itararé

Por Ivan Jaf

Sobre o livro

Altamente Recomendável FNLIJ na Categoria Jovem

Esta biografia inventada do Barão de Itararé — alter ego do jornalista Apparício Torelly — é uma intrincada criação do autor Ivan Jaf, narrada pelo próprio Barão!

Com humor e ironia, Jaf retoma cenas e frases do Barão que se tornaram célebres, fazendo um mosaico ao mesmo tempo literário e histórico dos períodos vividos pelo Barão, que acompanhou um momento importante da história brasileira: a ditadura da Era Vargas.

As ilustrações de Orlando, inspiradas no também cartunista Guevara, recriam o visual do jornal A Manha, liderado pelo Barão nos anos 1926 a 1935.

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro A Sobrancelha é o Bigode do Olho: Uma autobiografia inventada do Barão de Itararé, escrito por Ivan Jaf. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.