A Prostituição Do Mercado Editorial Brasileiro. Relatos Sobre O Que Eu Não Queria Saber

Por Marcus Deminco

Sobre o livro

Como dizia Luther King: “A COVARDIA coloca a questão: É Seguro? O COMODISMO coloca a questão: É Popular? A ETIQUETA coloca a questão: É Elegante? Mas a CONSCIÊNCIA coloca a questão: É Correto?

E chega a uma altura em que temos de tomar uma posição que não é segura, não é elegante, não é popular, mas o temos de fazer porque a nossa consciência nos diz que é essa a Atitude Correta”.

DESSA MANEIRA, seguindo os brados da minha própria consciência, em respeito ao desrespeito que muita gente escrota posada de erudita vem destratando por muitos anos os poucos brasileiros que ainda amam a literatura nacional resolvi contar uma história que ninguém contou: COMO REALMENTE FUNCIONA O SUBMUNDO DENTRO DO MERCADO EDITORIAL BRASILEIRO.

Principalmente, entre uma famosa diretora, de um dos maiores grupos editoriais e os seus “subalternos alcoviteiros”. ___________ Do Mesmo Autor dos Livros: “O Segredo de Clarice Lispector” “Vertygo – O Suicídio de Lukas” “Eu e Meu Amigo DDA”

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores