A mulher do canibal: A saga de uma cabocla goiana

Por Francisco de Miranda Santos

Sobre o livro

A Mulher do Canibal é um romance brasileiro que mostra o encontro entre estudantes universitários de um curso de biologia e um guru místico conhecedor de práticas tântricas e “curativas”, radicado numa pequenina cidade da Chapada dos Veadeiros: a pacata Cavalcante de Goiás.

Em meio à excursão para a pousada do guru, a vida dos estudantes e seus professores se entrelaça com a da mestiça Kunhãtatá, revelando não só os abusos do guru contra essa pacata mas destemida moça, como também uma rede criminosa de exploração sexual envolvendo um professor de uma famosa universidade estadual do Brasil, travestida de pesquisa médica.

Por meio da narrativa, o leitor vai experimentar o choque entre as culturas de personagens muito diferentes. A mulher do canibal, portanto, apesar de romance, mostra os ecos de um país plural e repleto de conflitos éticos.

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro A mulher do canibal: A saga de uma cabocla goiana, escrito por Francisco de Miranda Santos. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.