A barbearia

Por Aline Almeida Santos

Sobre o livro

A barbearia é um romance do realismo mágico. A narrativa mostra a relação harmônica entre a lógica e o fantástico, onde um ex-economista empreende em uma barbearia e começa a fazer a barba de cachorros.

Tendo parte do livro acontecendo na França onde o barbeiro, a Tina e o Boss viajam, o livro nos enriquece com o diálogo cultural entre esses dois países. Para quem gosta de cachorros é um livro que não vai decepcionar.

Assim como Gabriel Garcia Marquez em Cem anos de Solidão e Günter Grass em O Tambor, Aline Almeida Santos nos traz nesse mundo metafórico construções lindíssimas recorrendo ao design de ambiente e da moda.

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro A barbearia, escrito por Aline Almeida Santos. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.