Terapia cognitivo–comportamental em grupo para crianças e adolescentes

Por Carmem Beatriz Neufeld

Sobre o livro

Integrando aspectos teóricos e práticos e direcionada tanto ao tratamento como à prevenção e à promoção de saúde, esta obra, que reúne capítulos de destacados terapeutas e pesquisadores brasileiros e estrangeiros, aborda a intervenção grupal em terapia cognitivo-comportamental com crianças e adolescentes.

Ao apresentar desafios, demandas e intervenções viáveis, visa a contribuir para a formação de estudantes em saúde mental, bem como para a atualização e o aprimoramento dos profissionais que atuam na área.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores